[:023:]
Leitura Bíblica, do dia:

Pesquise em [I-E]

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Solidariedade MADEIRA AEP

Estimados irmãos e amigos,

Como todos nós sabemos, lamentavelmente no passado sábado a Madeira foi atingida por um forte temporal. Sensibilizados com esta situação, a Aliança Evangélica Portuguesa está empenhada em apoiar financeiramente os que foram afectados. Nesse sentido apelamos a todas as igrejas, organizações e membros individuais que se queiram envolver neste gesto prático de apoio, para que nos façam chegar as suas ofertas. O Presidente da Direcção irá deslocar-se pessoalmente à Ilha da Madeira para junto com as várias igrejas membros da AEP expressar o apoio da comunidade evangélica representada na Aliança Evangélica Portuguesa e será portador dos donativos que entretanto nos cheguem.

Todas as contribuições devem ser direccionadas para os nossos escritórios - AEP Av. Conselheiro Barjonas de Freitas, n.º 16-B 1500-204 LISBOA, ou pelo NIB 003300004528217389605 / banco Millennium. IBAN - PT50-0033-0000-45282173896-05. BIC/SWIFT BCOMPTPL
Agradecemos que nos informem do vosso número de contribuinte e quando o donativo for feito por transferência bancária que também nos dêem essa indicação para facilitar os nossos serviços de contabilidade, bem como o fim a que se destina.

Estamos gratos por se envolverem connosco nesta iniciativa de solidariedade, que é também uma forma de expressar o cuidado divino para com os mais carenciados.

Mais informações em anexo e em www.portalevangelico.pt

P'la Assessoria de Comunicação da AEP,
Sara Narciso (217710530)

Mapa: Fonte.

TRAGÉDIA NA MADEIRA

MADEIRA
Aos AMIGOS e Irmãos

Estive em contacto há momentos, (*) com o nosso Missionário Pastor DINIS RODRIGUES, naquela Ilha a situção é grave, ha dezenas de mortes. Os estragos públicos e privados são incalculáveis.

O nosso Centro Missionário, Residência Pastoral não foi atingido, mas muitos dos nossos irmãos estão em aflição.

Vamos orar pela população da Madeira, principalmente pela Igreja do Senhor, vamos estar prontos para socorrer os nossos irmãos.

Juvenal Clemente
(Secretário-Geral da Missão AD Lisboa)

* Data de Recepção (Sat, 20 Feb 2010 20:13:34
+0000) do email, que aqui publicamos.











Foto: Fonte.

Páginas